“No coração da Bahia, pulsa a história de um povo que lutou e conquistou a liberdade”, diz Daniel Almeida, celebrando o 2 de Julho
Localizada em Salvador, unidade da CMB em Salvador reforça compromisso no combate à violência contra mulheres
Augusto Vasconcelos (PCdoB/BA) diz que o destaque do Carnaval baiano foi a revolta dos cordeiros, denunciando as péssimas condições de trabalho e remuneração
Cacique Aruã, presidente da Federação Indígena FINPAT, espera por providências imediatas de segurança pública.
Ângela Guimarães assumirá Secretaria Estadual de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais (Sepromi) do governo Jerônimo Rodrigues
Com 96,31% das urnas apuradas, o candidato do PT tem 52,54% (4.308.486 votos) e vence ACM Neto (União Brasil).
O candidato da Federação Brasil da Esperança conta com a força de Lula para ganhar a eleição para governador.
Após quase perder as eleições no 1º turno para Jerônimo (PT), o ex-prefeito de Salvador teme a rejeição do presidente no estado. Lula teve 69,73% dos votos válidos na Bahia.
O candidato do PT na Bahia, Jerônimo Rodrigues confirma crescimento na reta final de campanha e vence o ex-prefeito de Salvador no 1º turno. Otto Alencar (PSD) é eleito para o senado.
Jerônimo (PT), João Roma (PL) e Kleber Rosa (PSOL) questionaram o ex-prefeito de Salvador sobre a sua autodeclaração. Candidato do PT cresce nas pesquisas enquanto ACM cai.
Pesquisas eleitorais mostravam Jaques Wagner (2006) e Rui Costa (2014) atrás, mas foram eleitos ainda no 1º turno. Cenário atual mostra crescimento de Jerônimo (PT).
Em menos de um mês entre duas pesquisas do instituto a vantagem do ex-prefeito de Salvador caiu consideravelmente. Diferença que era de 43 pontos está em 15.