A Unidade de Pesquisa em Energia, Clima e Desenvolvimento Sustentável – UPEC anuncia que está tudo pronto para mais uma […]
A crise de abastecimento de energia que atingiu o estado do Amapá fortaleceu o debate contrário à privatização do setor […]
A entidade que existe desde 2004 ganhará núcleo no Amazonas
O próximo passo é realizar uma reunião executiva com o objetivo de elaborar a pauta de ações para o Movimento e a agenda de trabalho composta por seminários, debates, palestras.
Novo presidente é João Victor Barros, estudante de direito da Ulbra.
A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), candidata à reeleição, prestou conta do seu mandato e apresentou suas propostas para a reeleição ao Senado, em entrevista ao Portal do Holanda, divulgada nesta terça-feira (28).
Em razão do aniversário de 95 anos do Partido Comunista do Brasil, o Partido no Amazonas realizou nesta quinta-feira (23), na Câmara Municipal de Manaus, uma sessão de homenagens. O autor da propositura da pauta foi o vereador Jaildo dos Rodoviários (PCdoB), que fez a abertura dos trabalhos, Jaildo foi conduzido à presidência da mesa, pelo mestre de cerimônias, o poeta Dori Carvalho, que fez exposição sobre a história do partido. A senadora do PCdoB-AM, Vanessa Grazziotin, participou do ato.
Com o veto do financiamento empresarial de campanhas eleitorais, os partidos dependem mais do que nunca da militância de seus filiados para conquistar os eleitores no pleito deste ano. No Amazonas, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), há 205,9 mil militantes distribuídos nos 34 partidos aptos para lançar candidatos aos cargos de prefeito e vereadores.