Ao votar neste domingo (2), vice-governadora de Pernambuco destacou que “um tempo bom virá” com os resultados destas eleições
O manifesto, organizado pela Universidade de São Paulo (USP), defende os pilares da democracia, as urnas eletrônicas e o respeito ao processo eleitoral que se avizinha.
Durante o evento, Luciana Santos declarou que espaço, em Olinda, será um um símbolo ecumênico e de tolerância, “um presente para todos que querem um mundo de paz”
Luciana Santos avalia que coligação estadual, com nove partidos, garante governabilidade numa eventual gestão, mas ao mesmo tempo fortalece ex-presidente na disputa presidencial
Na pauta as experiências da frente no âmbito da condução política e da sua organização e a situação política do Brasil, processo eleitoral e a importância da vitória do ex-presidente Lula para a América Latina.
No encontro, comunista falou sobre o quadro político brasileiro e a luta para eleger Lula
Luciana Santos foi conhecer detalhes sobre o processo de preservação do patrimônio histórico. E também o funcionamento das frentes políticas no Uruguai.
Em Montevidéu, a vice-governadora de Pernambuco discutirá ações de intercâmbio e cooperação.
Para Lula, a inclusão de milhões no mercado interno ajudou o Nordeste a sair de de séculos de abandono. Luciana Santos, candidata a vice-governadora, chamou atenção para a importância da unidade.
“Estejam certos, povo da cultura do Recife, vocês vão viver o melhor período de participação cultural que esse país já teve”, prometeu o pré-candidato a presidente da República.
Em Serra Talhada (PE), o ex-presidente disse ainda que, juntamente com Alckmin, irá consertar o Brasil.
Em ato com Lula e Alckmin em Serra Talhada, a vice-governadora de Pernambuco convidou os brasileiros a irem às ruas.