Boulos e Nunes farão debate nesta segunda (14) na Band em meio a apagão em São Paulo

Apagão e prejuízos pressionam Nunes antes de primeiro debate do 2º turno. Após temporal, Boulos fez uma série de críticas a prefeito, que busca fugir das responsabilidades

Foto: Reprodução

O primeiro debate com a presença confirmada dos candidatos Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) na disputa em segundo turno pela prefeitura de São Paulo (SP) nesta segunda (14), às 22h35.

O encontro é promovido pelo Grupo Bandeirantes cerca de uma semana depois dos adversários se enfrentarem nas urnas pela primeira vez.

O debate deve acontecer com uma parcela da população ainda sem acesso a energia elétrica, após as fortes chuvas da última sexta (11) e a falta de manutenção e podas em árvores deixarem mais de um milhão de residências sem luz

Ainda na semana passada, Boulos e Nunes foram convidados a participar do debate promovido pelo O Globo, Valor e CBN, mas somente Boulos compareceu e foi entrevistado.

O programa funcionará em três blocos. No primeiro, os dois candidatos irão responder, por ordem de sorteio, a uma pergunta comum. Em seguida, terão 15 minutos cada para administrar como quiser suas perguntas e respostas. No segundo bloco, os candidatos vão receber perguntas de jornalistas do Grupo Bandeirantes. No terceiro bloco, será repetida a dinâmica utilizada no primeiro.

Está proibido o uso de material de campanha no estúdio. A quantidade de aliados e assessores presentes no estúdio é limitada. Caso um dos candidatos falta, a cadeira ficará vazia no palco.

Além do debate da Band, mais cinco estão planejados para acontecer antes da votação no dia 27 de outubro:

UOL/RedeTV!: 17 de outubro, às 9h30;

TV Record: 19 de outubro, às 21h;

UOL/Folha de S.Paulo: 21 de outubro, às 10h;

TV Globo: 25 de outubro, às 22h.

Saiba mais: Mais de meio milhão seguem sem luz em SP em meio a jogo de empurrar responsabilidades

Saiba mais: SP somava neste sábado (12) mais pessoas sem luz do que a Flórida após furacão

Autor