Boulos vota em São Paulo junto à família e Marta Suplicy

Candidato do Psol votou em escola na região do Campo Limpo, na Zona Sul da capital. Marina Silva e Sonia Guajajara também acompanharam o deputado

Foto: Reprodução transmissão TV Globo

Guilherme Boulos (Psol), candidato à prefeitura de São Paulo, votou na manhã deste domingo (6) na região do Campo Limpo, Zona Sul da capital paulista. Ele foi acompanhado por sua esposa Natalia Szermeta e suas filhas, assim como pela candidata a vice Marta Suplicy (PT) e pelas ministras do Meio Ambiente e Mudança Climática, Marina Silva, e dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara.

“A nossa cidade sempre respeitou a diversidade, a democracia, o pensamento diferente, e vai continuar sendo no que depender da gente. O desafio que nós temos também é derrotar o extremismo violento, a mentira, o ódio, e fazer prevalecer a verdade, isso também vai estar em jogo, hoje, nas urnas”, disse Boulos aos jornalistas presentes.

Leia mais: Presidente do TSE pede votação com tranquilidade

O representante da coligação Amor Por São Paulo, que reúne a Federação PSOL – Rede, a Federação Brasil da Esperança (PT – PCdoB – PV) e o PDT, votou no Centro Educacional Unificado (CEU) Campo Limpo, onde fica a Escola Municipal de Ensino Fundamental Hermes Ferreira de Souza. Por lá foi recebido por apoiadores.

No sábado (5), participou de caminhada ao lado do presidente Lula na Avenida Paulista. No último Datafolha, divulgado ontem, apareceu à frente nos resultados, mas em empate técnico com Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB).

Informações dão conta de que ele deve acompanhar a votação na região central de São Paulo após ir com Marta até o seu local de votação em colégio particular no Jardim Paulistano, e com a avó, Dona Cida, no colégio Objetivo da Avenida Paulista.