Boulos defende construção de pontes e corredores na cidade

“Eu vou fazer a duplicação da estrada da M’Boi Mirim, vou fazer a ponte Graúna-Gaivota e vou fazer o corredor da Radial Leste de ponta a ponta”, disse o candidato no debate da TV Record

(Foto: Reprodução)

O deputado federal e candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), disse durante o debate da TV Record, neste sábado (28) à noite, que vai construir pontes e corredores, diferente do atual prefeito que nada fez pela cidade.

“Eu vou fazer a duplicação da estrada da M’Boi Mirim, vou fazer a ponte Graúna-Gaivota e vou fazer o corredor da Radial Leste de ponta a ponta. Não vou ficar de blá blá blá igual ao Ricardo Nunes”, disse o candidato.

Boulos questionou o prefeito sobre onde ele estava no dia 5 de novembro de 2023. Ele lembrou que, enquanto a população enfrentava um apagão o prefeito estava em camarotes de eventos. Cerca de 2 milhões de paulistanos ficaram sem energia na ocasião.

Leia mais: Boulos aposta em “voto de chegada” para vencer em São Paulo

“São Paulo estava vivendo um apagão e Nunes estava no camarote do UFC, e depois no camarote da Fórmula 1. Foi ali que eu percebi que você não poderia mais ser prefeito. Eu sempre estive ao lado dos que mais precisam”, disse.

“Um prefeito que não tem compaixão, não pode ser prefeito, ainda mais de São Paulo. Você deixou claro que não tem compromisso com o povo de São Paulo”, completou.

O candidato do PSOL disse que São Paulo é feita de gente batalhadora. “Gente que acorda cedo todo dia, que tem fé e que, muitas vezes, sem ter oportunidade, chegou longe. Agora, imaginem essa cidade tendo de novo um prefeito de verdade”, afirmou.

No debate, Boulos foi um dos mais atacados. “Eu estou sendo alvo de tantas mentiras porque eles não querem uma mudança de verdade. Tem muito interesse por trás, mas não vão me tirar do meu propósito”, garantiu.

Autor