Governador de Pernambuco diz que Bolsonaro desrespeita o país
“Tentar provocar a população para manifestações contra instituições democráticas é um desrespeito ao país”, disse Paulo Câmara, referindo-se a atitude de Bolsonaro que compartilhou vídeo convocando a população no ato contra Congresso e STF.
Publicado 26/02/2020 17:56 | Editado 26/02/2020 18:37
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), usou o Twitter nesta quarta-feira (26) para comentar o episódio no qual o presidente Bolsonaro compartilhou um vídeo por WhatsApp convocando a população para protestos contra o Congresso e o STF (Supremo Tribunal Federal).
“Tentar provocar a população para manifestações contra instituições democráticas é um desrespeito ao país. Governar é abrir caminhos, não abismos”, disse o governador.
Ele argumentou que defender a democracia é aprofundar o diálogo, conviver com as diferenças, construir soluções com o debate de ideias, não o confronto.
“Seguiremos firmes, fortalecendo os valores que fazem do Brasil uma nação que não vai escolher o retrocesso e a repetição de erros. Nosso país quer avançar”, disse o governador.
Um comentario para "Governador de Pernambuco diz que Bolsonaro desrespeita o país"