“Não vão nos calar!”, diz Fabio Porchat sobre atentado
O ator Fabio Porchat condenou o ataque com coquetéis molotov contra a produtora do canal Porta dos Fundos nesta terça-feira (24), no Rio de Janeiro.
Publicado 25/12/2019 11:04 | Editado 25/12/2019 11:37
“Não vão nos calar! Nunca! É preciso estar atento e forte…”, escrveu Portchat pelo Twitter, ao compartilhar notícia sobre o ataque.
De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, dois coquetéis molotov foram jogados na fachada do imóvel. Em nota, o grupo humorístico afirmou que “condena qualquer ato de ódio e violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades, para o Secretário de Segurança, e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos”. Além disso, ressaltou que seguirá em frente “mais unido, mais forte e mais inspirado pela liberdade de expressão”.
O ataque acontece no momento em que o “Especial de Natal do Porta dos Fundos” deste ano é alvo de reações de grupos ligados ao bolsonarismo e cristão de diversas denominações nas redes sociais, por conta da maneira como retratou Jesus no especial .
Da redação