Petrobras inicia venda de ativos de refino e logística
Além de entregar o pré-sal, o governo ilegítimo de Michel Temer anunciou, nesta sexta-feira, a venda de 60% das refinarias e dos ativos de logística da estatal. Com isso, a Petrobras já vem sendo esquartejada por Pedro Parente e vendida aos pedaços por uma administração que assumiu o poder por meio de um golpe e é a mais rejeitada da história do Brasil.
Publicado 27/04/2018 14:57
De acordo com a Reuters, a estatal Petrobras anunciou nesta sexta um processo para vender 60 por cento de sua participação em ativos de refino e logística no Nordeste e no Sul do país, segundo comunicado da companhia ao mercado.
A petroleira disse que iniciou a etapa de divulgação dessas duas oportunidades de desinvestimento, com um modelo que prevê a criação de duas subsidiárias para reunir os ativos que serão vendidos nessas regiões— que incluem refinarias, dutos e terminais integrados e terminais aquaviários.
Segundo pesquisa Ipsos divulgada nesta quinta, Temer, que traiu Dilma e também o Brasil, é o político mais rejeitado pelos brasileiros: 94%.