Netinho: Precisamos falar para os jovens como era o Brasil antes

Em Guarulhos, Netinho de Paula fez caminhadas, conversou com os moradores de Cumbica e Vila União sobre a importância de falar aos jovens sobre a situação atual do país hoje e comparar com o Brasil antes dos governos de Luís Inácio Lula da Silva e de Dilma Rouseff.

O candidato a deputado federal foi recebido com fogos de artifício e música por centenas de pessoas que o aguardavam no meio da rua. A atividade foi em conjunto com Wagner Gomes, candidato a deputado estadual pelo PCdoB. 

Em sua fala, Netinho fez questão de destacar a diferença entre os candidatos à presidência da República e a importância da reeleição de Dilma Rousseff. “A periferia ainda não se ligou que os candidatos à presidência da república são muitos diferentes, acham que são todos iguais e não são”.

“Quando eu estava chegando vi que muita gente está aproveitando o final de semana para fazer um churrasquinho e lembrei como era difícil a quebrada fazer um churrasco. Hoje a gente come até picanha. E refrigerante, então? Era só Tubaína e no domingo”.

Para Netinho, a juventude tem que saber como era o Brasil antes de Lula e Dilma. “Os jovens precisam saber que há 15 anos a comunicação era muito difícil”.

“A gente ia no mercado e o produto tinha um preço que mudava meia hora depois. A vida não tinha as facilidades tecnológicas, por exemplo, e isso é uma decisão de governo, foi uma opção que o Lula fez para que a vida do trabalhador pudesse melhorar”.

Wagner Gomes reforçou que o Brasil precisa continuar mudando e que “é preciso travar esse debate com cada um dos seus amigos, com cada pessoa da sua família, porque o Brasil não pode retroceder. Não podemos voltar aos tempos difíceis onde o emprego e o consumo era para poucos”, disse Wagner Gomes.

Depois de Cumbica e Vila União, Netinho ainda se reuniu com cerca de 50 padres na zona sul de São Paulo, com cantores de rap e hip-hop no aniversário da Associação dos Promotores de Eventos do Estado de São Paulo e atividade com a Gaviões da Fiel em Carapicuíba.

Que saber mais sobre a campanha de Netinho de Paula? Clique aqui

Fonte: Assessoria de Comunicação do Netinho de Paula