SSA: Dilma reúne movimentos sociais antes de cumprir agenda
A presidenta Dilma Rousseff desembarca em Salvador, na manhã desta quinta-feira (4/7), para o lançamento do Plano Safra do Semiárido, além de anunciar outras medidas, no Centro de Convenções. Antes do evento, porém, a presidenta vai receber representantes de movimentos sociais do estado para uma reunião surpresa.
Publicado 04/07/2013 10:39 | Editado 04/03/2020 16:16
Desde o início da manhã, os representantes das categorias já se concentram na base aérea à espera de Dilma. O encontro acontece na própria base, onde ela desembarca no final da manhã, mas os detalhes não foram informados aos participantes.
Entre as entidades convidadas, estão Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), União dos Estudantes da Bahia (UEB), Associação Baiana de Estudantes Secundaristas (ABES), Central única dos Trabalhadores, Nova Central, Movimento Sem Terra (MST) e União de Moradia Popular, entre outras.
A decisão de reunir os movimentos foi informada na noite da última quarta-feira (3). De acordo com o presidente da CTB-BA, Aurino Pedreira, as demandas da classe trabalhadora foram levadas, independente do teor do encontro, para serem apresentadas à presidenta.
De Salvador,
Erikson Walla