Projeto da LDO chega à Câmara de Salvador para apreciação
O prefeito ACM Neto encaminhou à Mesa Diretora da Câmara Municipal o projeto de lei que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2014. No entanto, o PL chegou um pouco tarde. A demora foi tanta, que os vereadores da bancada de oposição pediram uma questão de ordem, cobrando a apresentação do mesmo.
Publicado 17/05/2013 16:26 | Editado 04/03/2020 16:16
De acordo com Aladilce, ouvidora da Câmara, após a análise dos edis, é hora de começar as discussões, com realização de audiências públicas e debates, para verificar se corresponde às necessidades do município. Somente após esta etapa é que a matéria deve ser votada no plenário.
O documento foi dividido em quatro áreas: Gestão e Finanças, que trata do equilíbrio das contas públicas, Gestão da Cidade, que visa valorizar os espaços simbólicos, urbanizar assentamentos informais, evitando exposição em áreas de risco, Desenvolvimento Econômico e Cultural, que cuida do fortalecimento e equilíbrio da atividade turística e cultural, e Desenvolvimento Social, que prevê melhoria no acesso e qualidade da educação municipal.
De Salvador,
Maiana Brito