Alto Comando Militar expressa apoio a Nicolás Maduro

Uma vídeoconferência serviu de espaço para que a alta oficialidade das Forças Armadas manifestasse ao vice-presidente da República, Nicolás Maduro, seu respaldo nas atuais circunstâncias. Maduro reiterou que é Chàvez quem está à frente do país.

Na noite da última terça-feira (8), através de uma cadeia de rádio e televisão, o ministro da Defesa, almirante Diego Molero Bellavia, na condição de porta-voz do Alto Comando Militar das Forças Armadas, expressou seu apoio ao vice-presidente da República, Nicolás Maduro.

"Queria ratificar-lhe, senhor vice-presidente, que o senhor conta com uma Força Armada Nacional Bolivariana unida, coesa, com altíssimo moral, capacidade de ação integral e além do mais com uma lealdade inquestionável”, expressou o ministro numa vídeoconferência da qual participou Maduro.

Disse ademais que a lealdade “é possível ver e sentir desde os altos escalões até a oficialidade mais baixa. Todos estamos comprometidos de alma, mente e coração com este proceso revolucionário que conta com uma Força Armada socialista, revolucionária, anti-imperialista e claramente com esses ideais bolivarianos", destacou.

Fonte: El Universal