Debate na TV: Pelegrino apresenta propostas. Neto só ataca

O debate exibido da TV Record, nesta segunda-feira (22), foi marcado pelas tentativas de ACM Neto atacar as administrações da presidenta Dilma Rousseff e do governador Jaques Wagner. Pelegrino, além de apresentar suas propostas para transformar a cidade, lembrou a falta de apoio que Neto teria numa hipotética gestão municipal.

“Eu desafio você a colocar no seu programa político no horário eleitoral o vice-presidente Michel Temer dizendo que apoia a sua candidatura”, disse Pelegrino a Neto, antes de lembrar que na última sexta-feira (19), a presidenta Dilma esteve em Cajazeiras dizendo em alto e bom som que o candidato dela em Salvador tem nome: chama-se Nelson Pelegrino.

Além disso, Neto deixou claro que não tem condições de fazer parceria com Wagner e Dilma, criticando o tempo inteiro os gestores e divergindo, inclusive, da proposta de interligar Salvador a Lauro de Freitas através da linha dois do metrô. Por sinal, essa intervenção já tem recursos assegurados.

Pelegrino apresentou propostas para a mobilidade urbana, turismo e destacou os projetos sociais que pretende ampliar através das parcerias com Dilma e Wagner. Aproveitou para lembrar, como os aliados de Neto no Congresso Nacional chamam o Bolsa Família: “Eles chamam o Bolsa Família de Bolsa Esmola”.

Ao final do debate Pelegrino agradeceu a Deus, a sua esposa Fabiana e a vice, Olívia Santana, e lembrou: “Tenho uma historia de 30 anos de luta por essa cidade. Minha candidatura nasceu da indignação com o atual gestor, que deixo a cidade às escuras e coberta de lixo”. Disse ainda que sua candidatura representa a mudança e reassumiu o compromisso de ser o prefeito mais dedicado que Salvador já teve e de cuidar da cidade a partir de uma parceria harmônica com os governos do estado e federal.

Fonte: Soupelegrino13.com.br