Oposição busca universidades para elaborar plano de governo
Publicado 19/06/2012 16:28 | Editado 04/03/2020 16:47
A parceria com as universidades já é uma realidade do pré-candidato a prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PTC). Para elaborar o plano de governo a ser apresentando durante a campanha eleitoral, Edvaldo Junior buscou a ajuda da Universidade Federal do Maranhão.
Em visita à reitoria da UFMA na manhã desta terça (19), o grupo de representantes de partidos aliados à candidatura de Edivaldo Junior conversou com o reitor Natalino Salgado sobre o apoio técnico da universidade para o planejamento das estratégias de governo a serem apresentadas à população de São Luís.
Natalino Salgado informou à equipe de Edivaldo que os departamentos de cursos, grupos de pesquisa e toda a comunidade acadêmica da UFMA estão à disposição do pré-candidato para apresentar soluções e melhorias para a cidade. “A Universidade está aberta a todos os que tiverem vontade de fazer uma boa gestão a nossa cidade. Daremos todo o apoio técnico,” disse.
Edivaldo ainda acompanhou o reitor em uma visita pela Universidade e em todas as obras realizadas no Campus do Bacanga. Edvaldo elogiou o desempenho de Natalino Salgado à frente da Universidade Federal do Maranhão “O que o senhor está fazendo é um exemplo para todos os gestores do nosso estado,” destacou.
Estiveram presentes o deputado estadual Rubens Pereira Junior (PCdoB), o deputado federal Weverton Rocha (PDT) e a equipe de organização do plano de governo de Edvaldo Holanda Júnior, representada por Raimundo Marques. O diálogo com as universidades é uma das bandeiras da candidatura de oposição a João Castelo e Roseana Sarney, em busca de uma gestão moderna e associada às inovações técnicas proporcionadas pelo ensino superior.
Da Redação Vermelho / Maranhão