Empreendedores da Vila Planalto recebem licenças
O evento é parte do projeto da Administração de Brasília de promover a legalização dos empreendimentos com a geração de empregos na região.
Publicado 01/03/2012 17:04 | Editado 04/03/2020 16:41
A Administração Regional de Brasília entregou,nesta quinta-feira, 1º de março as primeiras 50 licenças de funcionamento para empreendedores classificados como pequeno e médios empresários da Vila Planalto. A medida de acelerar a entrega das licenças foi do Administrador Messias de Souza como forma de estimular a geração de empregos na região e conscientizar os empresários para que legalizem seus negócios dentro de um projeto mais amplo que prevê a legalização fundiária da Vila Planalto”o que esperamos aconteça o mais breve possível”,como explicou.
O evento aconteceu nesta quinta-feira na Praça Nelson Corso e contou com a presença da Secretária de Estado da Mulher Olgamir Amâncio além de diversas lideranças locais e os empreendedores.
Ela enalteceu a iniciativa do Administrador de Brasília lembrando o grande número de mulheres empreendedoras “sem esquecer que estamos no mês da mulher que tanto luta pelo reconhecimento de sua importância na sociedade”
Messias de Souza enfatizou a importância do evento”como uma marca histórica para a Vila Planalto que tanto luta por sua regularização fundiária.Além do fato de servir como estímulo para que novos empreendedores sintam que no Governo Agnelo existe a determinação para a legalização dos setores geradores de emprego.”
Messias de Souza elogiou a luta dos pioneiros e de muitos que nasceram na própria Vila Planalto e que fazem parte da história vida da criação de Brasília.
Foram entregues 50 licenças mas,como afirmou o diretor da Administração Luciano Lulas”é apenas o primeiro passo de muitas decisões que virão para melhorar a situação dos que querem desenvolver seus negócios.”
Assessoria de Comunicação Social da Administração Regional de Brasília