2012: Frasson reafirma importância da unidade em encontro com PT
O presidente municipal do PCdoB, Adalberto Frasson, esteve reunido nessa manhã com o presidente municipal do PT, Adeli Sell. Na ocasião os dirigentes trataram da eleição municipal de 2012.
Publicado 07/12/2011 12:25 | Editado 04/03/2020 17:10
Embora considere legitimo que o PT apresente seu candidato, Frasson afirmou que o PCdoB continuará trabalhando para manter a unidade dos partidos que elegeram Tarso Genro governador, buscando sua ampliação com outras forças que estejam comprometidas com um projeto que recoloque Porto Alegre em um novo patamar de desenvolvimento.
Frasson defende que os partidos elaborem um novo projeto para a capital e consolide o projeto que está em curso no estado. “A unidade em Porto Alegre, com postura política ampla, é o caminho para conquistarmos a vitória de um novo projeto para a capital”, acrescentou o dirigente.
Segundo Frasson, “a candidatura deve ser conseqüência da construção da unidade e representar este novo projeto”. Para ele, Manuela é a que melhor representa a necessidade dos avanços que a cidade precisa.
De Porto Alegre,
Barbara Paiva