Osmar Júnior é cidadão de Buriti dos Lopes

 A entrega do título foi uma proposição da vereadora Jaqueline Brito.

O deputado federal Osmar Júnior recebeu no último domingo (4) o título de cidadão de Buriti dos Lopes em sessão solene no ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa. O projeto de decreto legislativo é de autoria da vereadora Jaqueline Brito

O parlamentar afirmou aos presentes que a partir de hoje vai olhar para o município de Buriti dos Lopes com o olhar de um filho da terra. Ele fez questão de mostrar a felicidade em receber a cidadania no mento em que a cidade completa 78 anos. “ Com esse título eu passo a ser um filho de Buriti e nesta oportunidade, ao lado das personalidades aqui presentes, renovamos os nosso compromisso com a cidade”, afirmou.

Em seu discurso o deputado aproveitou para dizer que está exercendo o seu segundo mandato de deputado federal com muita responsabilidade e orgulho. “Recebemos votos de reconhecimento de uma grande parcela da população neste momento em o brasileiro olha para o futuro com esperança e que o País começa a enfrentar problemas históricos e complexos”.

 
De acordo com o parlamentar, o governo da presidenta Dilma está conseguindo colocar o Brasil nos conceitos das nações como um país com grande capacidade econômica e maior condição de relacionamento. “ É gratificante integrar a base no governo em um momento tão importante para o Brasil e que existe uma união de forças para fazer do um país mais equilibrado.”

Osmar Júnior fez questão de lembrar que é um deputado federal do Brasil e com responsabilidade com o Brasil, mesmo sendo um deputado eleito pelo Piauí, mas que hoje pode dizer que é também um deputado federal de Buriti dos Lopes. “ Nesta posição vamos trabalhar por um país mais equilibrado e um crescimento maior de aplicação de recursos e investimento para a região nordeste, principalmente para o Piauí”finalizou.

Também receberam o título de cidadão de Buriti dos Lopes o senador Ciro Nogueira, o deputado federal Júlior César, a deputada Juliana Moraes Souza e o padre Marcelino Elias, da Paróquia da cidade.

www.osmarjunior.org.br