Sem categoria

Dilma ganha camiseta do São Paulo e "tieta" Rivaldo

Antes de deixar a cidade de Fortaleza, o time do São Paulo encontrou a presidente Dilma Rousseff em passagem pelo Ceará. Aproveitou para nomear Rivaldo como representante do elenco tricolor para entregar uma camisa personalizada à política com o número 13 (o mesmo do partido dela, o PT) e o seu nome. Recebeu, em troca, a promessa de uma visita ao Morumbi.

Já nesta quinta-feira (11), dia seguinte à derrota para o Ceará pela Copa Sul-Americana, o experiente camisa 10 encontrou e conversou com Dilma ao lado do diretor de futebol Adalberto Batista, o diretor adjunto Julio Martins e o assessor da presidência, José Francisco Manssur.

De toda a comitiva, a presidente se entusiasmou por ver o jogador. "Antes de ir embora vou tietar um pouco o Rivaldo", brincou a política antes de prosseguir com os compromissos ao lado do governador do Ceará, Cid Gomes. O jogador retribuiu com elogios. "Parabéns pelo trabalho que vem sendo desenvolvido e que Deus siga te abençoando nesta jornada tão importante".

Além de abraçar Rivaldo, Dilma ainda agradeceu o presente do "grande São Paulo e a bela camisa". Prometeu também, na próxima visita que fizer à capital paulista, conhecer a estrutura do clube. "A presidente recebeu o convite para conhecer o Morumbi e suas obras de modernização e disse que certamente irá nos visitar quando estiver em São Paulo", contou Manssur.

Fonte: Terra