Acidente arruinou performance de Massa
A sexta colocação no GP da Hungria de Fórmula 1 não era o resultado que o brasileiro Felipe Massa esperava. Depois de largar na quarta colocação, o piloto tinha esperança de brigar pelo pódio, mas uma rodada logo no início da prova acabou com suas chances na corrida. Ele mesmo reconheceu o erro, que "arruinou" seu desempenho neste domingo (31)
Publicado 31/07/2011 16:13
"Foi uma prova difícil com a chuva indo e vindo. Minha tarde foi arruinada quando saí da pista na oitava volta. A parte traseira do carro bateu nas barreiras e eu estava com medo que o carro estivesse muito danificado para continuar, mas meu engenheiro disse para eu seguir na prova", afirmou.
Massa ainda revelou ter ficado preocupado com o estado do carro nas voltas seguintes, o que teria feito com que ele perdesse muito tempo. "Perdi muito tempo por isso e mesmo que eu tenha feito algumas ultrapassagens que melhoraram minha posição, ainda estou chateado por não ter conseguido brigar pelo pódio, como provavelmente teria feito", disse.
O outro brasileiro que participou da prova, Rubens Barrichello, também não ficou satisfeito com seu resultado. Ele terminou apenas na 13.ª colocação e revelou decepção por não ter conseguido brigar para somar pontos.
"Estou muito desapontado com o resultado, porque deveríamos ter brigado por pontos hoje (domingo). Nós lutamos com nossos pneus e eu perdi parte da minha asa no início da prova. Então, quando começou a chover, vi uma grande chance para nós", avaliou. "Mas a chuva só veio por uma volta e, com isso, nossa parada não surtiu efeito", completou.
Fonte: Estado de S. Paulo