Aldo atribui a “especulação” rumor sobre convite para Defesa
O deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP) atribuiu à “especulação da imprensa, de amigos”, os rumores de que teria sido convidado para ministro da Defesa do governo Lula. Em visita a Aracaju nesta quinta-feira (22), para receber a Medalha de Ordem a
Publicado 22/03/2007 19:14
O ex-presidente da Câmara dos Deputados falou à imprensa após a solenidade. “Essa questão do Ministério é especulação da imprensa, de amigos, mas não há nada sobre esse tema que tenha sido tratado nem por mim e nem por qualquer interlocutor. O Ministério é uma prerrogativa exclusiva do presidente da República e hoje está ocupado por um grande brasileiro, o ministro Waldir Pires”, declarou.
A Medalha de Ordem ao Mérito Serigy é a mais alta condecoração oferecida pelo município da capital sergipana. A solenidade, no Palácio Inácio Barbosa, foi comandada pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, companheiro de partido do homenageado.
“É importante homenagear quem tem defendido o Nordeste, sempre buscando encontrar os caminhos para o desenvolvimento. Aldo Rebelo nunca perdeu o vínculo com esta região brasileira e Aracaju hoje tem orgulho de conceder essa Medalha a quem trabalha em favor dos nordestinos”, declarou o prefeito.
O deputado por São Paulo participa à noite de um ato político em comemoração aos 85 anos de vida do PCdoB, no Iate Clube de Aracaju.
Com Caderno Sergipano e agências