Igor Normando vence o bolsonarista Éder Mauro com larga vantagem em Belém

Eleito diz que sua primeira prioridade será a manutenção urbana da cidade, com asfaltamento, tapa-buraco, melhoria da iluminação e mobilidade

Igor Normando (Foto: Reprodução)

Conforme apontavam as pesquisas, Igor Normando (MDB) derrotou Éder Mauro (PL) por ampla margem de votos. O candidato apoiado pelo governador Helder Barbalho (MDB) venceu o bolsonarista por 56,39% dos votos contra 43,61%.

O eleito diz que sua primeira prioridade será a manutenção urbana da cidade, com asfaltamento, tapa-buraco, melhoria da iluminação urbana e mobilidade.

“Em paralelo a isso, nós temos a COP, que vai ser um divisor de águas e eu tenho a absoluta certeza de que, junto com o Governo de Estado, vamos fazer o maior evento desta cidade e, no pós-evento, nós vamos deixar um grande legado para que Belém volte a ser a capital da Amazônia para o Brasil e para o mundo”, disser o eleito.

O governador Helder Barbalho, que é primo do candidato, disse que espera muita parceria. “E de forma unida, integrada, garantir que a gente possa somar forças para que a nossa capital seja uma cidade melhor para se viver, garantindo zeladoria, para que a cidade tenha uma limpeza pública organizada; saúde de qualidade desde a atenção básica até a alta complexidade; solucionar o transporte público, que é fundamental e que, até hoje, tira o tempo da vida dos cidadãos”, defendeu.

Autor