Boulos diz que Bolsonaro quer mandar em SP com indicação de vice de Nunes

“O nome do policial foi enfiado goela abaixo de Nunes e seus aliados e é assim que vai ser nos próximos quatro anos se deixarmos São Paulo se transformar numa filial da milícia”, afirmou o deputado

(Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), afirmou que a indicação de Bolsonaro do nome do ex-comandante da Rota Ricardo Mello Araújo como pré-candidato a vice na chapa do prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), revela que o ex-presidente quer mandar na cidade.

“Deixa claro [a escolha] que é Jair Bolsonaro quem vai mandar na cidade caso o prefeito seja reeleito”, diz Boulos.

“O nome do policial foi enfiado goela abaixo de Nunes e seus aliados e é assim que vai ser nos próximos quatro anos se deixarmos São Paulo se transformar numa filial da milícia. Em troca de apoio eleitoral, Nunes é capaz de tudo. Tenho certeza que o povo não vai deixar que o negacionismo e o ódio bolsonaristas ponham as mãos sobre a maior cidade do Brasil”, afirmou o parlamentar.

Leia mais: Boulos lidera disputa em SP no 1º e 2º turno, mostra Atlas/CNN

Para o deputado Orlando Silva (PCdoB-SP), o prefeito escolheu para vice o PM que disse que a abordagem policial deve ser diferente nos Jardins da que fazem na periferia.

“A periferia, assim como em 2022, vai responder na urna, elegendo Boulos e varrendo essa corja”, previu o parlamentar.

O deputado Ivan Valente (PSOL-SP) diz que Bolsonaro colocou um “troglodita da Rota” como vice de Nunes.

“Para o eleitor não haverá margens para dúvidas, Nunes representa o atraso, o obscurantismo, são os mesmos que defendem o PL do estuprador e a tentativa golpista do 8/1 . Serão derrotados nas ruas e nas urnas novamente”, observou.

Autor