Flávio Dino: Fatores políticos impulsionam cometimento de crimes bárbaro
Para governador maranhense, “período político de apologia e/ou permissividade com ilegalidades, violência, armas” impulsiona barbárie no país
Publicado 26/12/2020 15:05 | Editado 26/12/2020 18:23

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou neste sábado (26) em publicação no Twitter que a “apologia e/ou permissividade” com “ilegalidades, violência, armas” tem resultado na sequência de crimes bárbaros no país.
“Brasil vive um período político de apologia e/ou permissividade com ilegalidades, violência, armas. Instaurou-se um vale tudo para impor vontades, sentimentos de “propriedade” etc. Ou seja, fatores políticos impulsionam o cometimento de crimes bárbaros”, tuitou Dino, após repercussão do brutal feminicídio da juíza Viviane Vieira Amaral Arronenzi, ocorrido na véspera do Natal, no Rio de Janeiro.
A declaração foi mais uma direta para Jair Bolsonaro, classificado pelo governador maranhense como “besta-fera” por incitar apoiadores a usarem armas após João Doria (PSDB), anunciar viagem aos EUA um dia após decretar novo lockdown em São Paulo.
Fonte: Revista Forum
“Inveja” boa do povo do Maranhão. Em tempos tão caóticos, a certeza de um gestor da estatura de Dino traz conforto e segurança, sem dúvida. Parabéns pela responsabilidade no voto.
Osr Flávio Dino é um dos políticos mais competentes e confiáveis deste atual momento. Tem feito uma gestão legítima e de bastante admirável. Junto com Boulos, um orgulho para o time da “Esquerda”.