Ganhar no Recife, completar a vitória!
A vitória de João Campos será, acima de tudo, o triunfo de uma política de “Frente”.
Publicado 28/11/2020 18:38 | Editado 28/11/2020 21:53
A batalha de Recife ocorre entre dois candidatos do mesmo campo. Poderia ser um debate rico em ideias e projetos, fortalecendo a democracia, não foi.
Nosso apoio a João Campos é uma escolha consciente, debatida, e se estabelece desde o primeiro turno. Trabalhamos pelo fortalecimento da Frente Popular e Democrática em Pernambuco, não é de agora. Construímos juntos o programa e as propostas buscando políticas públicas que melhorem a Cidade e a vida das pessoas.
João Campos é o candidato mais preparado, mais competente e representa a unidade de vários setores e partidos, PSB, PCdoB, PDT, MDB, PP, Rede, PV, PROS, AVANTE, Republicanos, PSD.
A Frente Popular é uma construção política ampla, enraizada no estado, com um núcleo consistente. O PT havia decidido em âmbito Municipal e Estadual pela participação na Frente Popular, decisão modificada pela Direção Nacional, que respeitamos.
Setores ligados a “direita orgânica” em PE apoiam nossa adversária. Não querem a vitória dela, e sim, a nossa derrota. Acreditam que ficaria melhor para seus interesses políticos. Significaria a desorganização de um campo Democrático, a Frente Popular, articulada em Pernambuco e referência para o Brasil.
Precisamos eleger prefeitos que compreendam a importância de juntar forças para defender a democracia, barrar o fascismo, e mudar o país.
A vitória de João Campos será, acima de tudo, o triunfo de uma política de “Frente”. Será a afirmação e a confirmação de uma maneira de encarar os desafios no atual momento. A eleição de Recife interessa a todos nós, pela importância e pelo conteúdo.
João Campos 40!
Vamos á Vitória!