“Movimento 65 é união para salvar país do fascismo”, afirma Jô Moraes
PCdoB quer atrair democratas e progressistas para construir uma ampla aliança.
Publicado 29/12/2019 11:33 | Editado 29/12/2019 12:26
Em vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (28/12/2019), a ex-deputada federal Jô Moraes, que integra a direção nacional do PCdoB, enfatizou que não há mudança no nome oficial de seu partido, nem abandono dos símbolos trazidos pela legenda com a adoção da marca Movimento 65, que estará presente na campanha no próximo ano. Segundo ela, o Movimento 65 significa a forma como o PCdoB se apresentará para o pleito. “PCdoB continua PCdoB”, intitula o vídeo divulgado.
“O que nós estamos querendo que você compreenda é a forma de debater com sociedade o projeto do PCdoB, um partido que vai fazer 100 anos, que deu um número muito grande de mártires, de presos para a construção deste país e que está muito angustiado com a instabilidade institucional e com essa ameça fascista que cerca o país”, explica.
“Nós estamos lançando o Movimento 65, que sempre foi o número do PCdoB para a atrair, para debater com as pessoas mais amplas possíveis, democratas, progressistas e construir, a partir daí, uma grande aliança, uma grande união para salvar esse país da ameaça fascista e para retomar um desenvolvimento para a superação da desigualdade”, destaca.
Assista ao vídeo:
Fonte: Metrópoles