Alcione cobra de Bolsonaro respeito ao povo nordestino
A cantora Alcione, conhecida por sua forte ligação com seu Maranhão natal, reagiu com veemência à agressão de Jair Bolsonaro contra os nordestinos, por eles tratados pejorativamente como “paraíbas”. Alcione, vestida com a bandeira maranhense, divulgou vídeo nas redes sociais afirmando que para ser respeitado, o presidente precisa se dar respeito e que ele precisa respeitar os nordestinos e o povo brasileiro como um todo.
Publicado 20/07/2019 15:21

A manifestação da “Marrom”, como Alcione é carinhosamente tratada, é mais uma das inúmeras reações ao desrespeito do presidente da República ao Nordeste e seu povo. A sambista lembro que mesmo não tendo votado em Bolsonaro não torce contra seu governo porque estaria torcendo contra o país. Mas recordou uma lição herdada de seu pai e de seu avô de que “quem quer respeito, se dá”. “O senhor não está se dando respeito”, alertou ao presidente, de quem cobrou respeito ao povo brasileiro. “Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro”, finalizou.
Veja abaixo o vídeo completo e a íntegra da mensagem:
"Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país.
Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: “QUEM QUER RESPEITO, SE DÁ”. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino.
O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. RESPEITE O POVO BRASILEIRO. (Alcione)"