Glenn Greenwald promete mais vazamento nesta sexta contra Sérgio Moro
Em resposta à uma nota publicada nesta sexta-feira (28) no Estadão, dando conta de que o “pior já havia passado” em relação ao juiz Sergio Moro sobre os vazamentos de conversas dele pelo The Intercept Brasil, o jornalista e editor do site Glenn Greenwald prometeu divulgar até o final do dia desta sexta-feira mais revelações.
Publicado 28/06/2019 12:57
“O pior já passou. A versão de integrantes da inteligência do governo dá conta de que já se esgotou o arsenal do The Intercept contra Moro. Os próximos capítulos seriam sobre conversas entre Deltan Dallagnol e outros procuradores”, diz nota publicada na coluna do Estadão.
No entanto, Glenn Greenwald avisou no Twitter que o que vai ser publicado será bombástico.
"A versão de integrantes da inteligência do governo dá conta de que já se esgotou o arsenal do The Intercept contra Moro. Rindo muito. De todos os dias para afirmar isso, hj é o pior dia possível para eles. E obviamente, eles não têm ideia do que temos, então por que fingir?”, afirmou o jornalista.
Prosseguiu: “O desespero aqui é triste. Vamos esperar até o final do dia – hoje – e depois me dizer se o que o @Estadao publicou aqui hoje é verdade ou não. Eu acho que a resposta será bem clara”.
O editor do Intercept ainda ironizou: “Também é muito importante sobre isso: a única maneira que os ´integrantes da inteligência´ poderiam pensar que sabem o que temos é se eles têm as conversas originais entre Moro e Deltan. Como pode ser se Moro e Deltan afirmam que destruíram todas as cópias e nenhuma existe?