Publicado 17/05/2018 11:21

Pelo contrário, para um bom observador, o que se verifica é a tentativa do blogueiro atrapalhar a palestra do pré-candidato, que estava sendo realizada em uma casa particular, e as pessoas que estavam participando não conseguiam interagir, por meio de perguntas, com o palestrante. Elas relataram incômodo com o fato de estarem gravando, principalmente por contar com a presença de crianças no local.
Não é a primeira vez que Duarte sofre com as perseguições políticas. Ano passado, o advogado foi coagido e ameaçado pelo ex-suplente de vereador, Carioca, na porta de uma barbearia. Da mesma forma, o Grupo Mirante de Comunicação, de propriedade da família Sarney, vem desferindo uma série de ataques infundados, por meio de denúncias contra sua atuação enquanto esteve presidente do Procon/MA.
O pré-candidato tem muito trabalho para mostrar diante da falta de projetos e ações dos adversários. Justamente pela inovação, de fazer o debate de ideias e projetos na política, tem conseguido muita adesão espontânea dos cidadãos comuns.