Procon determina ressarcimento para consumidores de operadora Oi
O Procon Fortaleza notificou, na última quarta-feira (30), a empresa de telefonia “Oi Móvel S/A”, com sede em Brasília (DF), para que restabeleça imediatamente a normalização dos serviços de chamadas móveis originadas e recebidas, no território de Fortaleza, bem como realize ressarcimento aos consumidores prejudicados.
Publicado 31/08/2017 10:12 | Editado 04/03/2020 16:23

O Procon recebeu denúncias de falhas nos serviços prestados pela Operadora, sobretudo, dificuldades de completar ligações. A realização de chamadas teria permanecido fora do ar por, pelo menos, três horas, na última terça-feira (29).
Segundo a diretora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, os consumidores têm direito a ressarcimento pela falha nos serviços. Ela observa que a empresa de telefonia deve encontrar alguma forma de compensação pela impossibilidade do consumidor de realizar ou receber chamadas.
O consumidor pode abrir reclamação no endereço www.fortaleza.ce.gov.br no campo “defesa do consumidor”; ou ainda nas unidades físicas do Procon (Centro, Antônio Bezerra e Messejana).