Em encontro com Dilma e Jandira, ator Gustavo Mendes repudia golpe
O ator comediante Gustavo Mendes, que é um dos imitadores da presidenta Dilma Rousseff, participou de um evento, nesta terça-feira (20), em apoio à candidatura de Jandira Feghali (PCdoB) à prefeitura do Rio de Janeiro, e ficou frente à frente com Dilma.
Publicado 21/09/2016 10:45
“Venho de uma família de mulheres fortes. E quando comecei a imitar a presidenta Dilma foi sem saber da repercussão, não imagina que ela seria presidenta, ela era ainda ministra”, contou o ator visivelmente emocionado.
“Quando eu olho para a senhora [Dilma], quando olho para a Jandira, quando olho para a Benedita eu vejo a minha mãe e as mulheres da minha casa. E não há a menor possibilidade de ir pra frente, seja uma família, seja um Brasil, sem que haja a força da mulher”, declarou Gustavo Mendes.
Imitando a presidenta Dilma, Gustavo ironizou a votação que aprovou o impeachment contra o seu legítimo mandato e afirmou: “Quando o Brasil se viu diante da hipocrisia mascarada de ‘defendo a família’, ‘homenagem ao meu neto’ e ‘homenagem ao meu marido que foi preso no outro dia’, o Brasil se viu diante da realidade dos fatos”.
“Fascista, traíra, vampiro. Michel Drácula Temer e o José Nosferatu Serra, não passarão!”, afirmou.