Duvivier rebate provocações de Feliciano durante entrevista ao vivo
O ator Gregorio Duvivier Duvivier participava de entrevista em um programa de rádio da Jovem Pan, e o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), demonstrando exemplar espírito cristão, resolveu ligar para fazer provocações.
Publicado 30/06/2016 09:37
Feliciano questionou porque Duvivier não fazia piadas com o islamismo. "O meu problema com Duvivier é que eu queria saber por que ele não faz uma charge, não faz humor com o Islã, com o Estado Islâmico, com Maomé. Por que faz só com o cristianismo?”, perguntou.
Para justificar que era perseguido, Feliciano passou a fazer, como de costume, a perseguição política. Disse que as criticas políticas de Duvivier são porque ele é do PT. Para o parlamentar, pelo visto, basta divergir de seu pensamento para ser do PT.
"Onde é que já se viu isso? Assume, amigo. Ele é mais petista do que qualquer um de nós. Ele é mais vermelho do que o próprio Fidel Castro", disse ele, tentando dizer que tal condição seria pejorativa.
O ator respondeu dizendo que "não tem nenhum deputado islâmico que está roubando o meu dinheiro".
Feliciano resolveu então dizer para Duvivier tomar cuidado porque a Lei Rouanet está sob investigação, em referência à Operação Boca Livre. Gregório deu outro paulada: "Esse filme não tem Lei Rouanet, tem Lei do audiovisual. Vamos estudar?”