"Moro, e o Aécio?", questionam manifestantes na Paulista
Nem todos os manifestantes que foram à Avenida Paulista, em São Paulo, neste domigo (13), protestavam contra o governo e o PT. É o que mostra imagem da Globo News, na qual pessoas aparecem atrás do repórter segurando cartazes no qual questionam: "Moro, e o Aécio?". É a pergunta que não quer calar.
Publicado 13/03/2016 15:54
Embora na legenda da imagem da globo esteja escrito que o protesto é contra o governo, os manifestantes, assim como muitos outros brasileiros, querem saber porque o juiz responsável pela Operação Lava Jato, Sérgio Moro, não investiga o senador tucano Aécio Neves, que já foi citado por vários delatores.
O doleiro Alberto Youssef apontou Aécio como o mentor intelectual de um mensalão em Furnas, que distribuía mesadas de US$ 100 mil a parlamentares – entre eles, o finado José Janene, que foi sócio de Youssef. Já o lobista Fernando Moura afirmou que um terço da propina em Furnas era destinada ao líder da oposição. E o entregador de propinas conhecido como "Ceará" diz que Aécio era "o mais chato" cobrador das entregas de recursos da empreiteira UTC.
Veja o vídeo:
Contra Dilma? Só que não. #tomagloboManifestantes na Avenida Paulista empunham cartazes que questionam: "Moro, e o Aécio"?#marchadoscorruptos
Publicado por Jornalistas Livres em Domingo, 13 de março de 2016