Atos no Paraná e em São Paulo confirmam repúdio ao projeto tucano

Ao som de #ForaBetoRicha na Praça de alimentação do principal shopping de Curitiba, os paranaenses externaram seu repúdio ao projeto tucano implementado naquele estado durante toda a propaganda partidária do PSDB, na qual aparece Fernando Henrique Cardoso (FHC) e Aécio Neves. O vídeo abaixo foi divulgado pelo portal Cômicas Políticas.

Por Joanne Mota


 
São Paulo

Em São Paulo, também houve ato durante a propaganda partidária da sigla derrotada em 2014. Ao som da bateria da Unidos do Peruche, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e a União da União da Juventude Socialista (UJS) realizaram um "barulhaço" durante 10 minutos.

Foto: Joanne Mota
Durante o ato, as entidades distribuíram 2 mil coxinhas e reafirmaram sua luta contra o projeto retrógrado defendido pelos tucanos. 

Em publicação no seu prefil na rede social Facebook, o presidente da CTB, Adilson Araújo, lembrou que "o Brasil do vendilhão tucano FHC, do PSDB, deixou a Nação destruída e refém dos ditames do FMI, do imperialismo estadunidense e do rentismo. Nunca se viu tamanha subserviência e dependência do capita estrangeiro". 

Ao reafirmar que a Central "não arredará o pé da rua e da luta", o dirigente arguiu :"que moral tem a tucanagem que destruiu o Brasil para falar de moralidade? Eles estão desesperados por decorrência da 4ª vitória do povo brasileiro, não aceitam a derrota. Apostam na instabilidade do país, na insegurança e no terrorismo".