Dilma diz ser possível garantir banda larga a 80% da população
Dilma encontrou militantes da campanha "Banda Larga é um direito seu" e afirmou que é preciso criar uma lei específica para garantir o acesso.
Publicado 15/09/2014 16:58
No programa voltado ao 7 de setembro, Dia da Independência, a presidenta Dilma Rousseff, no horário eleitoral de sábado (6), afirmou que Marina Silva é uma das "vozes que ameaçam o pré-sal, essa grande riqueza nacional". Dilma também rebateu o programa econômico da candidata do PSB, que segundo ela, "se colocado em prática, pode desmontar o Brasil". Ao final do programa, o ex-presidente Lula também defende o pré-sal e a candidatura à reeleição de Dilma.
Assista ao comício da presidenta Dilma Rousseff na corrida eleitoral em busca da reeleição na cidade de Brasília Formosa, no Recife. O evento contou também com a participação do ex-presidente Lula.
Assista um pequeno trecho do programa da Dilma na TV, sobre os riscos trazidos pela autonomia do Banco Central que tem sido defendido pela candidata oposicionista Marina Silva (PSB) em sua campanha para Presidência da República.
A presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição, participou nesta segunda-feira (8), da série Entrevistas Estadão, como você pode ver abaixo. A entrevista foi transmitida direto do Palácio da Alvorada, em Brasília.