Divanilton Pereira: Frente sindical participa do ato "Onda Vermelha"

O secretário sindical nacional do Comitê Central do PCdoB, Divanilton Pereira, orienta os comunistas que atuam na frente sindical que "assumam as trincheiras nas ruas e protagonizem o bom combate em defesa do Brasil, do povo e da classe trabalhadora", na manifestação deste sábado (13), a "Onda Vermelha", de apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff. Segue abaixo:

Plenario Centrais com Dilma - Fábio Mendes

Acirra-se a batalha eleitoral presidencial no país e a disputa entre os dois antagônicos projetos para o Brasil alcança intensa polarização.

A elite não conseguiu emplacar, perante o nosso povo, o seu candidato prioritário. Fragilizada nesse intento, agora se refugia na mais nova faceta do ultraliberalismo e busca inflar a candidata Marina Silva.

A presidenta Dilma Rousseff reagiu de pronto contra essa ofensiva, sobretudo a midiática, e vem denunciando todos os aspectos antinacionais e antitrabalhistas do entreguista programa defendido pela candidatura do PSB. Com essa postura, Dilma vem recompondo seu apoio popular.

Para garantirmos a quarta vitória do povo, o PCdoB convoca sua militância e amigos para defenderem o futuro do Brasil e concentrarem seus esforços nessa direção.

Orientamos que os comunistas que atuam na frente sindical assumam suas trincheiras nas ruas e protagonizarem o bom combate em defesa do Brasil, do povo e da classe trabalhadora.

Dando consequência a essa diretriz, conclamamos toda a militância partidária a participar no próximo sábado (13), da “Onda Vermelha”.

À luta e à vitória!

São Paulo-SP, 10.09.2014