Morales diz que bolivianos terão transmissão gratuita da Copa do Mundo
O presidente boliviano, Evo Morales, anunciou na terça-feira (20) que todos os seus compatriotas poderão assistir gratuitamente a Copa do Mundo do Brasil, cujo início está previsto para o próximo dia 12 de junho. O chefe de Estado participou da entrega de obras no departamento (estado) de Chuquisaca e informou que se aceleram os trabalhos para a instalação de Entel Satelital, que permitirá que o sinal do campeonato chegue gratuitamente a todos.
Publicado 21/05/2014 10:25
Morales fez questão de ressaltar que será muito bom contar com um satélite de comunicações, como o Túpac Katari, posto em órbita em dezembro passado e em serviço desde abril do presente ano. A Bolívia não se classificou à Copa do Mundo, mas o país vive intensamente o clima da disputa, na qual participarão seis times da região: Brasil, Argentina, Uruguai, Colômbia, Equador e Chile.
Leia também:
Satélite boliviano Túpac Katari entra em órbita final
Após lançar satélite, Morales diz que Bolívia merece igualdade
Além da maioria dos bolivianos torcer pelo Brasil, a proximidade do Mundial os entusiasma, e muitos já iniciaram os procedimentos há tempos para conseguir o sinal do Mundial.
Fonte: Prensa Latina