Torcida sul-coreana organiza a vinda para a Copa
A maior torcida organizada da Coreia do Sul, a Red Devil, composta por aproximadamente 500 mil pessoas, confirmou presença para o jogo da seleção, em 17 de junho. No dia, o time terá o primeiro confronto da Copa 2014, às 18h, na Arena Pantanal, contra a Rússia. A expectativa do grupo é grande, e eles estão contando com a torcida brasileira para dar sorte à equipe.
Por Renato Ramos*
Publicado 11/02/2014 16:34
“Cuiabá será o local do primeiro jogo da Coreia, e esperamos que seja o lugar da vitória. Será um momento muito importante, e pedimos que todos na cidade torçam por nós”, destacou o presidente da torcida, Woo Roung Bahn, que esteve nesta quarta-feira (5) em Cuiabá.
Woo Bahn e um grupo de torcedores vieram à cidade para informar-se sobre acomodação e o transporte durante a Copa. Eles visitaram a Secretaria-Extraordinária da Copa do Mundo Fifa 2014 (Secopa), a Arena Pantanal e pontos turísticos de Cuiabá.
Vale lembrar o diferencial que foi a presença massiva da torcida coreana apoiando a seleção na copa realizada em seu país.
*Membro da direção municipal do PCdoB de Santo André, membro da direção do CES (Centro de Estudos Sindicais e Sociais 1º de Maio) e fundador da Torcida Fúria Andreense.