Publicado 07/10/2013 19:28 | Editado 04/03/2020 17:07
Ferreira reconhece que o desafio maior do Conselho, um dos mais antigos de Caicó criado em 06 de março de 1992, e reestruturar suas condições. “São 21 anos que se passaram e esse conselho, por incrível que pareça não tem sequer uma folha de papel para poder redigir a sua ata. O principal desafio neste momento é a sua reestruturação e já começamos a fazer isso a partir de hoje, já que a Secretaria da Criança e Adolescente assumiu a tarefa de disponibilizar a estrutura para que o Conselho possa realizar seu trabalho”, disse.
Na primeira reunião como presidente nesta manhã de segunda-feira (07), Joseilson já conseguiu aprovar junto aos demais representantes o calendário de reuniões ordinárias do Conselho, que serão realizadas na primeira quarta-feira de cada mês, a partir das 17 horas, onde qualquer cidadão que se interesse pela temática pode participar das reuniões.
“Também aprovamos que o Fundo Municipal da Criança e Adolescente possa de fato acontecer e funcionar e para isso vamos ter que regularizar o fundo, hoje ele funciona com um CNPJ da Prefeitura, e um dos pontos que vamos ter que fazer é regularizar o fundo e criando um CNPJ para esse fundo. As empresas que queiram doar recursos para o fundo pode fazer isso e terá desconto no seu imposto de Renda”, disse ele.
Fonte: Blog de Marcos Dantas