Democratização das mídias: Barão de Itararé lança campanha
O Centro de Estudos da Mídia Alternativa “Barão de Itararé”, que luta pela democratização dos meios de comunicação no Brasil, lançou em sua página na Internet, nesta segunda-feira (39), uma campanha de arrecadação de fundos pela sua manutenção, denominada "Seja amigo do Barão",
Publicado 30/09/2013 18:42
A entidade, fundada em 2010, reúne em seu conselho consultivo 60 pessoas destacadas nesta frente estratégica da luta de idéias, entre jornalistas, ativistas da luta pela democratização da mídia e lutadores dos movimentos sociais.
Para participar da campanha, o internauta deve acessar o site do Barão, www.baraodeitarare.org.br, e clicar no botão do Pagseguro.
Várias personalidades da mídia e de movimentos sociais já contribuíram com a campanha e se associaram ao Barão, como Luiza Erundina, Luis Nassif, João Pedro Stedile e Paulo Henrique Amorim.
Leia abaixo a íntegra da nota de convocação da campanha:
Seja amigo do Barão
Fique sócio do Centro de Estudos Barão de Itararé. Ajude a construir uma entidade que participa da luta pela democratização dos meios de comunicação, contribui para o fortalecimento das mídias alternativas e comunitárias, desenvolve projetos de estudo e de pesquisa sobre a mídia contemporânea e investe na formação de novos comunicadores. Fundado em 14 de maio de 2010, o Barão de Itararé é uma entidade ampla e plural, que reúne em seu conselho consultivo 60 pessoas destacadas nesta frente estratégica da luta de ideias, entre jornalistas, ativistas da luta pela democratização da mídia e lutadores dos movimentos sociais. O Barão de Itararé depende da sua ajuda voluntária para desenvolver os seus trabalhos. Clique no botão do Pagseguro abaixo e ajude ao Barão a lutar por uma mídia mais democrática.