Maduro quer tornar Venezuela invencível militarmente
“O projeto de socialismo do século 21 conta com uma doutrina militar sólida e com chefe militares patriotas, garantiu o presidente venezuelano”, Nicolás Maduro, nesta quarta-feira (22).
Publicado 22/05/2013 16:46

O mandatário ressaltou a importância de potencializar a capacidade defensiva da terra e dos mares da Venezuela. De acordo com Maduro, o objetivo é tornar a Venezuela invencível.
Leia também:
Maduro repele sectarismo e ressalta planos de unidade bolivariana
Ele ressaltou ainda que a Força Armada Nacional Bolivariana (FANB) é uma instituição de paz, do povo, e destacou sua participação no Plano Pátria Segura, desenhado para o enfrentamento do fenômeno da insegurança da sociedade venezuelana.
Aproveitando o ensejo, tanto o presidente da Assembleia Nacional, Diosdado Cabello, como o jornalista e ex-ministro de Defesa, José Vicente Rangel, sublinharam a unidade entre civis e militares que prevalece atualmente na Venezuela.
Durante uma breve exposição sobre os sistemas de armas modernas da FANB, o atual ministro de Defesa, Diego Molero, sustentou que nestes momentos estão sendo realizados muitos projetos encaminhados para fortalecer a defesa da soberania nacional.
Com Prensa Latina