Villegas: Oposição se irrita por Chávez e o povo não se renderem
O ministro do Poder Popular para a Comunicação e a Informação, Ernesto Villegas, afirmou nesta terça-feira (5) que alguns setores da oposição venezuelana se irritam com o fato de o presidente Hugo Chávez e o povo venezuelano não se renderem.
Publicado 05/03/2013 13:06

Por meio do seu Twitter, o funcionário declarou que a oposição não perderá o ódio que destila contra o chefe de Estado.
Leia também:
Estado de saúde do presidente Chávez se agrava
“Não mudam: este ódio que destilam é o que dispensaram a Chávez todos estes anos. Eles se irritam porque “ChávezNoSeRende e o povo tampouco”, afirmou o ministro em sua conta @VillegasPoljakE.
Nesta segunda-feira (4), o ministro comunicou que o líder venezuelano apresenta uma infecção que piorou sua respiração ao completar duas semanas de seu retorno à Venezuela.
“Hoje piorou a função respiratória relacionada com um estado de imunodepressão próprio de sua situação clínica. Atualmente apresenta uma nova e severa infecção”, disse o comunicado.
“Ao presidente se está aplicando quimioterapia de forte impacto, entre outros tratamentos complementares com os ajustes derivados da evolução de seu quadro clínico. O estado geral continua sendo muito delicado”, completa o texto.
A campanha para tentar desestabilizar o governo, perpetrada pela direita venezuelana também foi denunciada pelo ministro: “igualmente, o Governo Bolivariano repudia a atitude farisaica daqueles inimigos históricos de Hugo Chávez, que sempre lhe dedicaram ódio, insultos e desprezo, e agora tratam de utilizar sua situação de saúde como pretexto para desestabilizar a República Bolivariana da Venezuela”.
Da Redação do Vermelho,
com Rádio del Sur