“A rua é do povo e não da oligarquia”, diz dirigente do PSUV
O povo venezuelano se manterá congregado nas ruas em apoio ao presidente, Hugo Chávez, a democracia e a sentença do Supremo Tribunal de Justiça, afirmou nesta quinta-feira (17), o coordenador de mobilização do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), Dário Vivas.
Publicado 17/01/2013 17:51
“A rua é do povo e não da oligarquia”, asseverou o dirigente partidarista ao presidir uma reunião de coordenadores do PSUV. “Em 23 de janeiro estaremos nas ruas de Caracas e de cada município do país”.
Leia também:
Parlamentares divulgam Carta Aberta sobre situação na Venezuela
Ele destacou que com esta mobilização o povo ratificará seu apoio à liderança de Chávez e sua continuidade do governo como presidente reeleito, em 7 de outubro, como confirmado pelo Supremo Tribunal de Justiça.
Vivas destacou que durante o primeiro trimestre de 2013, o PSUV manterá uma ofensiva permanente com diversas atividades em defesa da revolução de Chávez, da democracia, da institucionalidade e do poder popular.
Disse que alguns setores da oposição pretendem gerar um clima de desconhecimento do governo e de violência, como os atos de vandalismo ocorridos em Táchira e Mérida, para desestabilizar o país. “Diante disso o povo estará mobilizado nas ruas”.
O dirigente informou que, durante a reunião de coordenadores do PSUV, foi debatido como sair de situações de maneira responsável e contundente contra qualquer manifestação de setores opositores que pretendam desestabilizar a Venezuela.
Fonte: Prensa Latina