Avança regulamentação de moradias do Setor Buritis

O processo de regularização do Setor Habitacional Buritis, em Sobradinho II, contempla mais 240 candidatos à legalização de seus imóveis.

Duas relações – uma de 186 pessoas com documentação em ordem e a outra, de 54, com processos em exigência – foram publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), de quarta-feira, no Edital 90/2012.

Os candidatos com a documentação incompleta devem comparecer ao Posto de Atendimento Avançado da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab), localizado na própria Administração Regional de Sobradinho II, de segunda a sexta-feira. O prazo para cumprimento das exigências é de, no máximo, 30 dias.

Habilitação

Em 24 de janeiro de 2012, 160 famílias — removidas de áreas de risco da Vila Rabelo para o Setor Habitacional Buritis — receberam os Termos de Concessão de Uso (TCU). O documento também foi entregue a 25 famílias que têm pessoas com deficiência, e já moravam na localidade.

Todas essas 185 famílias foram cadastradas e habilitadas, pois estão em conformidade com a política habitacional do Distrito Federal. Já no dia 27 de outubro, foram entregues os primeiros 73 TCUs aos moradores do próprio setor.