Em Manaus, Vanessa Grazziotin vota e diz ter esperança da vitória
A candidata a prefeita de Manaus, Vanessa Grazziotin (PCdoB), votou, por volta das 9h15 deste domingo (28), no Colégio Estadual Sólon de Lucena, na Avenida Constantino Nery, no Centro de Manaus.
Publicado 28/10/2012 16:25

Ela chegou acompanhada do marido, o secretário e deputado estadual, Eron Bezerra, familiares, coordenadores de campanha, do presidente do PT no Amazonas, João Pedro, e o vice Vital Melo (PT), levando aproximadamente cinco segundos para votar.
Vanessa conversou com a imprensa no local de votação e afirmou que está esperançosa na virada. "Certeza da virada não posso dar, principalmente neste período eleitoral. Mas tenho esperança que possa acontecer".
A candidata denunciou a "campanha suja" da qual foi vítima, com a distribuição de panfletos contra ela. "Essa foi uma eleição muito interessante. Estou até pensando em escrever um livro sobre como alguns conseguem transformar verdades e inverdades, fatos em farsas, colocar nas costas do outro aquilo que não é do outro. Isso marcou muito a campanha", informou a candidata.
Com Agências