Pelegrino e Olívia visitam bairro que simboliza resistência
Neste domingo (21), o Bairro da Paz recebeu de braços abertos o candidato à Prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino (PT) e a candidata a vice-prefeita, Olívia Santana (PCdoB). O local tem uma história de resistência e luta na cidade. A turma de Antônio Carlos Magalhães, integrantes do antigo partido PFL, hoje DEM, tentou tirar a força todos os moradores do local.
Publicado 22/10/2012 10:27
Assim, a região seria vendida para construção de imóveis de luxo. Junto com a população, o então governador Waldir Pires conseguiu acabar com a covardia de ACM e seus amigos.
“É sempre um prazer estar aqui. Nós chegamos aqui sem GPS. Conhecemos como poucos a cidade de Salvador, temos uma história de luta com os soteropolitanos. Tenho certeza que ninguém viu o candidato do DEM andando por aqui sem ser em época eleitoral. Ele não tem história em Salvador. O lado de lá nunca fez nada pelo Bairro da Paz, pois sempre tiveram a esperança de arrancar os moradores daqui e entregar a região ao mercado imobiliário”, afirmou Pelegrino.
Carteira assinada
A candidata a vice-prefeita mais atuante de Salvador, Olívia Santana, tem um longo currículo de luta e realizações junto aqueles que mais precisam de ajuda. Assim como Pelegrino, Olívia sempre fez questão de defender uma causa, escolher um lado e trabalhar em prol da maioria da cidade. “O candidato do DEM, ACM Neto, se diz do povo mas ele não tem história ao lado do povo. Neto também cansa de afirmar que trabalhará para a população mais carente. Como? Se ele nunca trabalhou na vida.”
“Eles não sabem o que o povo passa. Eles não têm a menor ideia. Foram criados em playground e com bastante danoninho. ACM Neto nunca teve a carteira de trabalho assinada. Quando ele atingiu uma certa idade, seu avô lhe deu um tapinha nas costas e disse que aquela era hora de virar deputado federal. Este é o lado que está dizendo ter capacidade para governar Salvador”, finalizou Olívia Santana.
Informações da assessoria de Nelson Pelegrino