Karla recebe o apoio de moradores do Bairro Cidade Nova

Moradores do Bairro Cidade Nova se reuniram para uma conversa com a vereadora Karla Trindade, candidata à reeleição pelo PCdoB em Aracaju, com número 65666, no último fim de semana. Na ocasião, os moradores expressaram o apoio à reeleição da vereadora e disseram porque é importante a manutenção de um mandato que tem se mostrado plural em defesa dos interesses dos cidadãos aracajuanos.

Karla_cidadenova2

“Estamos cansados de vereadores que se elegem e não voltam mais aqui. Escolhemos Karla porque ela é uma política que conversa, procura saber dos problemas da comunidade e corre atrás, sem fazer corpo mole. Ela sempre esteve de porta abertas para nos receber e é por isso que ela deve continuar na Câmara Municipal de Aracaju, sendo a nossa porta-voz”, afirmou Elisabete Ribeiro durante a reunião.

Para Edberto dos Santos, integrante do grupo católico Semente da Aliança, foi justamente por ter encontrado as portas abertas no mandato da vereadora Karla que ele decidiu apoiá-la. “Depois de muitas portas fechadas, eu encontrei respeito e atenção logo na primeira reunião com a vereadora Karla Trindade. Eu estava atrás de apoio para um evento da nossa paróquia aqui no Cidade Nova. Karla me ouviu, se comprometeu em nos apoiar e cumpriu com sua palavra. Eu e minha família votamos nela porque ela é digna de toda nossa confiança”, ressaltou Edberto.

“Karla é a voz da juventude na Câmara. Com a lei de autoria dela que inseriu um capítulo específico para os jovens na Lei Orgânica do Município, passamos a ser sujeitos de direitos, assim como as crianças, os adolescentes, os idosos. Estamos com Karla 65666 e Valadares Filho 40, grandes exemplos da cara da nova política que farão muito por nossa cidade”, afirmou o estudante Vinícius da Silva.

Durante a reunião, Karla agradeceu a presença e a atenção de todos, destacando a importância da participação de cada um deles na construção de um mandato cada vez mais plural. “Sei que a política nos decepciona por muitas vezes. Mas é preciso acreditar na mudança, se reunir, discutir os problemas do bairro em que mora e levá-los para a Câmara Municipal”, disse a vereadora.

Karla afirmou que começou no movimento estudantil aos 14 anos porque queria mudar a realidade da escola onde estudava. “Hoje, como vereadora, eu discuto com vocês, cidadãos aracajuanos, o que pode ser melhor para nossa cidade. É uma construção conjunta que precisa da voz de cada um de vocês. Contem sempre com o meu mandato como uma voz ativa para as demandas do Bairro Cidade Nova”, ressaltou.