Karla Trindade e militância cumprem intensa agenda de campanha

A militância da vereadora Karla Trindade, candidata à reeleição pelo PCdoB com número 65666, tem cumprido uma intensa agenda de campanha pelas ruas da capital sergipana. Reconhecida como a interlocutora da juventude na Câmara Municipal de Aracaju, Karla tem participado das panfletagens na porta das escolas e das universidades, onde a receptividade da classe estudantil vem sendo bastante positiva.

Karla 65666 e militância cumprem intensa agenda de campanha

Um momento de prestar contas e mostrar o que se pretende fazer para manter a cidade no rumo do crescimento, juntamente com o candidato a prefeito, Valadares Filho, PSB, e a vice, Conceição Vieira. Nos últimos dias, já foram visitados os colégios Atheneu, Dom Luciano, Unificado, além da UniversidadeTiradentes (Unit) e Faculdade Estácio de Sergipe (Fase). Ao lado de Karla, jovens do movimento estudantil que apoiam essa candidatura e fazem questão de ir para ruas, mostrando a cara da nova política.

“Karla é uma vereadora atuante que, logo no primeiro mandato, fez o que muitos não fizeram com vários anos acumulados na Câmara. Um de seus maiores projetos foi o que incluiu, definitivamente, a juventude na Lei Orgânica do Município, o que garante a elaboração de políticas públicas específicas para os jovens aracajuanos”, ressalta Filipe de Faria, presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Fase.

Entre as propostas e ações da vereadora Karla Trindade, estão incluídas a criação da Semana Municipal do Hip Hop em Aracaju, a criação do
Comitê em Defesa da Licitação do Transporte Público, reconhecimento do patrimônio imaterial da cidade, construção de um centro de treinamento de cães-guia para deficientes visuais. A luta por mudanças que ajudem a melhorar o dia a dia do cidadão aracajuano está presente na vida dessa jovem vereadora há muito tempo. Como militante do movimento estudantil e coordenadora municipal da juventude, ela foi uma das principais responsáveis pela conquista da meia passagem para os estudantes aos domingos e feriados, na capital.

“Quando a gente entrega um panfleto para outro jovem, estamos entregando muito mais que um papel impresso. Ali, vai um pedacinho do sonho de todos nós que se tornou realidade. Karla sempre esteve ao nosso lado, abrindo espaço e dando voz para a juventude. Agora, é a nossa vez de mostrar que estamos com ela, querendo tornar muitos outros sonhos realidade”, afirma Bruno Henrique Rezende, presidente da União da Juventude Socialista em Sergipe (UJS/SE).