Chávez: O destino histórico da Venezuela é a grandeza
“O destino histórico da Venezuela é a grandeza. Não imaginamos a Venezuela senão gigantesca”, disse o presidente da República, Hugo Chávez, após inaugurar uma fábrica de produção de polietileno, um dos plásticos mais comuns, no domingo (22).
Publicado 23/07/2012 11:24

“Estamos inaugurando esta novíssima fábrica apenas porque aqui chegou a Revolução Bolivariana que recuperou, depois de 200 anos, a independência da Venezuela temos que cuidar disso”, manifestou.
Observou que a Venezuela vive um momento de crescimento graças às políticas sociais e econômicas impulsionadas pela Revolução Bolivariana.
Durante o evento, ratificou que o projeto da Revolução Bolivariana também é para o setor industrial, os pequenos e médios empresários, além da classe média.
Lembrou que durante os governos as últimas décadas do século 20 na Venezuela, a classe média “se afundava” e foi muito afetada pelas políticas neoliberais aplicadas naquela época.
“Apenas a Revolução Bolivariana salvou de verdade a classe média venezuelana da bancarrota, da quebra, do desastre”, expressou.
Com AVN