Agnelo diz que só a população deve julgá-lo
O governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT) preferiu não avaliar o depoimento que prestou a parlamentares que investigam as relações entre governos e o suposto esquema de corrupção comandado pelo bicheiro Carlos Cachoeira.
Publicado 15/06/2012 10:23 | Editado 04/03/2020 16:41
Segundo Agnelo, não cabe ao governador julgar a sua própria atuação na CPI. "Quem deve avaliar isso é a população", limitou-se a dizer. Sobre a Delta, o governador disse que "só quem agiu de ma fé pode ligar o GDF à organização da Delta".
Agnelo participou, com o administrador de Brasília, Messias de Souza, da inauguração de um Centro Poliesportivo do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no Centro de Capacitação Física. No evento, os Bombeiros, as polícias civil e militar e o Dentran realizaram simulação de resgate de vítimas em um jogo de futebol sob ameaça de bomba.
Para o administrador de Brasília, que assistiu a simulação de atentados, já como parte do treinamento para as Copas das Confederações e do Mundo, “ o Governo dá uma demonstração clara de que investe na segurança pública com a modernidade e o treinamento das diversas equipes que atuam na defesa do povo e das instituições”.